PLAY ME!

Monday, July 4, 2011

MARCHA DA MACONHA

Rio de Janeiro 3-junho-2011

Esse dia vai ficar marcado!
Nao postei antes pois estou sem pc e ando fazendo tantas coisas q quando chego em casa so quero descancar...
** Ainda tenho q postar as fotos e videos desse dia**
Marcha da Maconha:
Onde pude conhecer pessoas com os mesmos principios que os meus, pessoas que realmente se importam q querem fazer a diferenca no mundo!
Gostaria muito de ter o apoio da minha familia nessa grande luta q a humanidade esta prestes a virar o jogo!
Nao quero decepciona-los mais uma vez...Mas ao mesmo tempo quero poder ajudar a divulgar os beneficios da erva, e nao ser julgada como drogada...
Um super obrigada a galera que esteve la no coqueirao no domingo, e mais do que um obrigada a compania de novas pessoas que conheci!!^^
Proximo post prometo fazer o update das fotos e videos da marcha da maconha!!!

Muita Luz e Paz pra todos!^^


________________Ju_Lez______________

2 comments:

Anonymous said...

te vi la na marcha com a faixa do blog mesmo :D tamo junto!
muito legal o blog. beijos!

Jules said...

AMAZING!