PLAY ME!

Sunday, July 3, 2011

Alma gemea

As vezes eu fico parada em um instante do momento percebendo o q ta rolando em tudo ao meu redor...
Nesse momento estou sozinha pensando na vida... Faz mais d meia hora q to sozinha, no meio de tanta gente...
Fico pensando q hj passei por tantos lugares, vi, abracei, beijei tantas pessoas q jah vi des de que chegay de volta ao Rio, e outras pessoas tb q jah nao via a um bom tempo... Ah e tb cpnheci pessoas novas.
Sao 1:25am e eu to esperando por uma super amiga p gentchy poder dar uma passadinha numa festinha so p poder curtir e rever a galera mais um pokim...
Mas eu to com akele sentimento que ta me faltando algo...
Pode ser talvez pq to tendo tempo vago de mais, jah que por muitas vezes nos USA tive trabalhos q chegavam a uma carga horaria de 13 horas diarias...
Preciso estudar, mas a faculdade so volta as aulas em agosto...
Preciso trabalhar, mas estou a espera de uma resposta de um lugar q gostaria mt de trampar...
Eu tenho ocupado bastante meu tempo com projetos sociais...dos outros, e os meus...flores!^^
Mas ainda me falta!
Apesar de ter sempre boas companias, estar sempre em lugares legais, e ter minha familia por perto, as vezes eu gostaria de sumir do mundo e caminhar ao lado de uma pessoa especial, abracar, dar as maos, fumar um, simplesmente assistir ao por do sol juntas!
Mas essa pessoa ta longe, presente todos os dias, tecnologia eh mt bom, mas mesmo assim o toque e a simples paixao de nao fazer nada juntas no tempo ocioso eh o que vale!
Ou sei la! Fazer tudo juntas!
Morar, trabalhar, malhar, estar junto em todos os momentos, estar junta so pelo fato de podermos trocar um olhar e rapidamente saber o q queremos mesmo no meio da multidao!
Completar a frase da outra, dormir e acordar ao lado, jah abracadinhas, prontas p um novo dia longo, as vezes, ou curto, parecendo q 24h nao sao suficientes, e vc tem vontade de so ficar ao lado dessa pessoa sem piscar, conversando, andando, adimirando, fumando, brincando, fazendo artes, pensando no futuro, discutindo, relembrando, apaixonando, vivendo...
Aiai... Pq fevereiro nao chega logo heim??
Como uma pessoa tao baixinha pode fazer tanta falta??
Juli-juli?
Can u come to my arms ASAFP???


___________________Ju_Lez_____________________

4 comments:

Ju_Lez said...

Um obrigada a todos q estive junto ontem, mas um obrigada mais q especial pra L-C q passou a madrugada escutando minhas ideias loucas d kerer mudar o mundo!!!
Super bjuix p vc!^^

Jules said...

Eso mismo me pregunto yo... q pasa que cuando uno quiere q los meses pasen rapido no pasan.. desde aquel dia q dijiste vou voltar pra rio hasta el dia q te fuiste fue como un abrir y cerrar de ojos...
Habladas, trasnochadas, caminadas, reir sin poder cerrar la boca por q esta seca... huhu no puedo parar de reir.. muchas cosas q cuando cierro lo ojos crean un vacio en mi barriga... ese vacio q al mismo tiempo se llena cada vez q lo interrumpo con el futuro que es por el cual me procupo ahora. por el cual nunca me cansare de luchar...
Tengo muchos planes en mi cabeza, voy con la cabeza en alto y las 2 manos adelante a estudiar, trabajar y lo q mas me llena de alegria son los projectos.. todos esos de los que siempre hablamos, opinamos, dicutimos...
Feb? 7 meses... donde hare mil paradas antes de llegar al destino final.. concere mil y unas cosas q me haran seguir adelante asi como cosas q me haran dar ganas de agachar la cabeza.. cosa q nunca pasara...
jummm la comida interrumpio mi pensamiento.. despues sigo escribiendo que me esperan unos deliciosos calamares.. te encantarias huhuu :)
Y como una persona tan grande puede hacer tanta falta en muchas personas?
mi hermano siempre dice hp juliana si no era aburrida como tu.. mucho ho el, no?
Can u hug me as strong as u can?

.....................................Jules.....................................

Pedro Augusto said...

acho que te vi com a faixa do blog na marcha hoje :D hahahaha
bem legal o blog. beijos!

Ju_Lez said...

vlw pedro!!^^ se puder acompanhar um pouquinho, eu to sempre tentando atualizar com todos os tipos de informacoes, pensamentos, videos, musicas relacionadas a maconha!
brigadao pelo comentario!