PLAY ME!

Monday, August 1, 2011

Quanta Informação!!^^

Fumei na Rua a Luz do Dia

E me senti super bem!
Tinham algumas pessoas me olhando, logico!
Mas eu tava na rodoviaria Novo Rio, e tava c uma vontade de fumar p poder curtir a viagem dodidona... O local ake eh bem movimentado, muita galera na rua, muito taxi e pessoas indo e vindo a todo instante...
Daew pensei ca com meus botoes:  eu vou ter q fumar em algum canto, n achava lugar mais calmo, na verdade tenho ateh medo do mais calmo... Vai q kerem me assaltar?! O.o
Enfim resolvi sentar em praça publica msm e fumar ali num cantunho onde nao passavam muitas pessoas...
Dishavei e colokei dentro de uma tampinha de caneta bic. Do kal foi uma merda, pq o furo q supostamente eu tinha q puxar era grande de mais! Resolvi entao colocar um pedacinho d papel enfiado ali, feito uma piteira...
Enfim fumei, com muito sacrificio, pq tah um vendaval medonho ake no Rio! Acho q ta chegando aew uma frente fria! Hohoho adoro friozinho! To indo p Teresopolis passa o fds c minhas tias!^^
Deve ta frio la!

__________________________


E tava friozinho! Bem gostoso! Keria muito mafu por la, mas o poukinho d tempo q fikei por la, e com minhas tias sempre cmg n deu... Tem um monte de trilhas por la... Keria arrumar alguem p ir fazer essas paradas cmg... Mas tenho achado a galera tao parada, sem motivacoes... Q triste! =(

Mas agora kero falar sobre meu primeiro dia de aula!^^
Demorou, mas chegou! Fui hj p aula de gastronomia, da qual foi otima, mas infelizmente nao foi o q eu esperava, nao pela professora substituta, mas pq eu keria muito mais informacao, e a turma tb eh bem pekena... Eu sei q foi so o primeiro dia de aula e a galera tem preguicas, e nao da p passar tanta informacao assim... Talvez ateh msm se a professora oficial nao tivesse kebrado o pe em dois lugares, e fosse ela a dar aula, humm... Nao sei, nao kero parecer q estou criticando a aula de uma forma ruim, mas so acho q uma professora q da aulas praticas d gastronomia, talvez nao seja o suficiente p ser substituta de uma professora q da aula de gastronomia e turismo...
Mas eu agradeco a todas as informacoe passadas de hj!^^
mt boa aula! E de hj em diante sei q so tende a melhorar!
Kero so 10!!!
Na proxima aula eu vou chapada, se pa eu participo mais! Hohoho

Muita luz e paz p vcs nesse novo mes!^^ e dake a um mes estarei fazendo 25 aninhos! Uhuuul! Mais experiencia! 
Bjuix


__________Ju_Lez___________________

No comments: