PLAY ME!

Friday, July 29, 2011

Nao Dormi Ainda!^^

Ta q aconteceu o msm antes d ontem pq eu tava anciosa pq eu ia fazer a ultima etapa de uma entrevista de emprego, daew n consegui dormir nadinha ateh uma hora da tarde de ontem, pq fato q eu tava cansada! So q eu dormi ateh kase 19h! Daew passei a noite em claro de novo, escrevendo o dake de baixo, vendo PLL e com a cabeca a mil pq hj tb tenho q fazer um montchy de coisas! E kct! Eu kero dormir de noite p aproveitar um pouco mais o dia! Aff como o dia podia ter umas horinhas extras ne?! Eh taum baum ter coisas p fazer!^^
Enfim... Resolvi escrever de novo pq prometi q ia postar uma foto do bong q fiz ontem a noite!^^
Acabei fazendo um video "tutorial" desse q eu fiz!^^
Da p percerber q to doidona?! hohoho

Keria fala um monte de coisas: enquanto eu tava assistindo o video q vou postar ake, tava pensando, pq escondemos nossas caras? Q medo da minha familia ver! Mas eu sei q um dia eles vao saber mesmo....^^
Eu quero muito expor a minha (cara), mas pq? Mais ninguem ta fazendo.... =/
Pra começar tinha q ser os artistas q fumam a erva, chegarem e declararem na imprensa q fuma mermo e foda-se!
Depois tinham que vir pessoas super inteligentes, ricas poderosas, sabios, religiosos....todos afirmando q fumam maconha! Pq a partir de pessoas famosas o mundo vai kerer saber o pq todos eles fazem e declaram! Vamo agitar isso aew galera! Acho q daew sim o mundo vai parar de ter medo de dizer q fumar maconha nao eh certo!
Mas diz aew, ta errado fumar por que, heim?
A maconha vai salvar o mundo!
Vamos começar a tirar fotos afirmando q fumamos maconha?
Quando jah tiver um numero suficiente daew posto!
Sera q vai rolar? Ia ser legal uma campanha assim, neh?!^^
Enton jah eh! se vc ker mandar sua foto escrito alguma coisa sobre vc fumar maconha, e q tenha seu rosto, esse eh o e-mail:
julzonetwo3l@gmail.com
Podem add no Orkut e Skype tb, td msm e-mail!

http://www.youtube.com/watch?v=6riwyFBIxek




Eu comi um abacaxi agora que tava delicioso!^^
Aaaah! e jah plantei mais plantinhas do projeto!

Enfim galera comenta aew! Fikem chapados e leiam o blog! Pode ser divertido rir da minha cara! e se vc me conhece entao, fica ainda mais engracado!^^ Kkkkkkkk


Muita Luz e Paz Galeraaa!


____________________________Ju_Lez_________________________________

1 comment:

Jules said...

huhuhu que genial! rei como una boba de solo imaginar lo q hacias para hacer el bong! hubiera querido estar ahi.. r iendo, escibiendo, hablando mierda. caminando con un bong en el bolsillo sin q la policia lo viera huhuhu!!! aun que anoche fui hasta la bahia y rei como demente.. fue increible. sii Que vida linda cuando camino y dejo que mil pensamientos hagan que la risa invada mi cuerpo entero! la bahia esta jumm huele como feo.. esta muy bajito el mar! o tan solo viendo pll.. Ya empeze!!
el caso... tengo tantas cosas en mi cabeza! las escribo muuy random. se me acabron las hojas!!! hua hua 6 am? debiste haber hecho mil cosas.. y yo apenas levantandome de la cama. si hay que empezar el dia temprano.. muchas veces amanece lloviendo q mierda, no me dan ganas de moverme de la cama si no como ver una pelicula pero aaaa el play ya no funciona! y me ya estoy segura q ni arreglo tiene, no hay ninguna otra forma de ver nada en el tv. sabes? el trabajo no es motivo de preocupacion,, sabes lo que estas haciendo y que quieres. siempre lo sabes y estas segura de ello.. yo te deseo muchisima suerte con eso.. o obtendras.. bueno me tengo que ir.. tengo mil cosas por hacer y ya son las 10...