PLAY ME!

Thursday, July 14, 2011

Refazendo o Final de Harry Potter

Harry Potter

O bruxo mais famoso do mundo vai terminar vai sua septologia agora no proximo dia 15.
Acho q deveria ta td ao avesso!
Vamos pela minha teoria harrypotteriana:
Quantas pessoas no mundo ja leram os livros??
Milhares? Fato!
Mas e quantas pessoas jah assistiram e reassistiram todos os filmes??
Acho que todas as pessoas no mundo!!!
Bom, o q eu acho era q poderia ser feita a maior campanha de ler livros q o mundo jah participou!
Por exemplo eu: so li ateh a metade do quarto livro.... Mas assisti e sei falas ateh do ultimo q saiu... Ateh meus avos jah assistiram todos os filmes, mas nem nunca se tiveram o trabalho de ler uma unica frase se quer dos livros... Adoro ler, mas nao leio quanto gostaria, e muito menos como deveria!
Imagina se o final do ultimo filme fosse completamente diferente do q eh o livro? Eu nao li, nao posso falar nada, mas tenho amigos q jah leram e assistiram os filmes em todas as linguas possiveis!
Bom, seria maravilhoso se o final do filme fosse completamente o contrario do que eh no livro, e durante os creditos, quando as pessoas estivessem saindo indignadas das salas de cinemas, os 3 atores principais apareceriam como eles proprios e falariam assim:
Se voce nao gostou do final, escuta murmurios de boatos que foi diferente do escrito ou do esperado?
** e aparecendo todo o elenco do filme na tela inteira do cinema falam em alto e bom tom:
VA LER OS LIVROOOS!!!

Seria a maior campanha que o mundo jah teve em incentivos a leitura da magia que so a maravilhosa e unica escritora mais incrivel de todos os tempos pode fazer com que todas as pessoas conseguissem se prender todos os filmes, mas q nem todas leram ps livros... 
Quem eh harry potter maniaco, nao fala o final do livro para qualquer um... Mantem em segredo para as pessoas que nao leram...
Eu fico pensando, o q vai ser do mundo apos HP??
Eu apoio a leitura!!

_____________________Ju_Lez____________________________

1 comment:

Jules said...

i hope they read the letter! its almost done!! nooooo Im gonna go to see it on sat! what a sad subject i dont want it to be over