PLAY ME!

Friday, June 17, 2011

Na Luta Contra Mim Mesma!

Wooooow!!!!

Fico muito feliz c a mudanca na cabeca das pessoas num grupo maor!
Acredito q mudar o mundo ainda eh possivel!
Unidos venceremos!
Legalize Now! The Revolution Beggins!

Pessoas d todo o Brasil!
Jovens de todo o mundo se unindo para mostrar o melhor dessa nova era!
Desculpa aos caretas e quem curte da um 2 vez ou outra, mas vcs precisam se informar! Nos maconheiros de carteirinha sabemos como mudar o mundo!
VAmos nos unir e investir em pesquisas pAra mudar o mundo cada vez mais e mais.... 
Infelizmente isso eh falta de coragem! Para muitos nao colocamos a cara por medo dos pais e familia saberem q estamos fazendo uma coisa ilegal, mas que todo mundo faz, mas ng pode saber ( como ta dificil colocar esse pensamento p fora, jah q no meu mundo de fora ta pSsando tantas coisas ao msm tempo: a Fada acabou d me passar o fino, as meninadas estao trocando de musica sem deixar uma terminar, eu preciso mijar, um tosse, um da beijo, outro senta, jp fala q parou d fumar, eu nao sei pq! Mas enfim...
Chego a conclusao que todos gostam de fumar, ninguem tem coragem de expanar, e eu sou hipocrita!
Q merda! Preciso Ser uma pessoa melhor!
Como vou fazer uma revolucao se minha familia nao sabe nem q eu fumo?!
Ai meu deus! Como vou contar???
Nao posso!
Pelo menos nao agora!
E acho q agora vou comecar a melhor fase da minha vida!
Lutar pelos valores humanos e mostrar ao mundo q nao sou crimonosa por escolher fumar maconha na minha vida!
Mas como posso mudar o mundo se nao consigo nem mudar a mim mesma! 
Na batalha de luta pessoal: como contar para familia e mostrar q cannabis nao eh um produto ruim??
Na batalha de luta mundial: vamos la galera!! Vamos a luta pessoal todos juntos e ao mesmo tempo! Vamos mostrar mais aos outros q nao sabem o q estao perdendo! 
Ninguem comenta, as vezes eu acho q eu to viajando muito e ateh penso q os brasileiros nao querem mudar p um mundo melhor... Mudancas sao necessarias!
Vamos a luta!!!
Preciso fumar mais! Mas ta dificil com esse prensadinho q a galera traz... Keria muito poder plantar!
Mas infelizmente as leis nao me permitem, ainda!
A favor da marcha da maconha? SIM!!!!!
Vou a luta!
E vc, vai tambem?




______________________________________________________Ju_Lez___________________________________

1 comment:

Jules said...

woooow Eu estou com vc! SIM!! a gente precisa de informação! e nos vamos pra mostrar a todo o mundo se necessario. i dont care i know we can do it and im not scared!
De paciencia y pereverancia se construyo roma y no fue en 1 ano ni en 3.
Ya no mas gente perezosa que se refugia en que la maconha es la culpable de que no hagan nada.
Ya no mas gente que fuma y dice que se va a morir o que tiene huecos en la cabeza.

Vamos a lutar!
Quem mais vai?!?!

______________Jules________________________________