PLAY ME!

Friday, June 17, 2011

Conflitos Internos

Conflitos Internos

Como posso querer mudar o mundo e a mente das pessoas se eu mesma nao consigo mudar e tao pouco as pessoas q amo e estao a minha volta?
Minha mente ta uma bagunca por esta questao!
Como posso querer q uma coisa seja diferente no mundo inteiro, fazer pessoas irem a luta se eu mesma nao consigo ser 100% verdadeira dentro da minha propria casa?
Andei ateh pensando em fechar o blog por pura hipocrisia da autora ( eu ).
Mas resolvi q vou lutar contra esse meu sentimento e tentar mudar num futuro proximo, e em quanto esse futuro nao chega irei lutando como posso!
Como seria bom se a globo colocasse no ar um globo reporte de pesquisas sobre a maconha!
Como seria bom se as pessoas pudessem ficar informadas sobre essa plantinha q nao traz maleficios algum para a humanidade!
Como seria bom fazer uma lei de descriminalizacao e/ou legalizacao da canabis! *.*
Fazer e mostrar pras pessoas o que o uso da maconha pode trazer de bom na sua vida!
Mas eu sou contra o crime! Acho q criminoso tem tudo q ta na cadeia! Q merda! Atualmente sou uma criminosa por ser usuaria de uma erva curandeira! 
Como eu gostaria de mudar a mentalidade dos meus pais e familia! Mas isso eh tao impossivel q so em sonho msm!
Imagina se fosse igual ao sonho q tive noutro dia da minha mae falando p mim q ia investir nos estudos da canabis!!!! E eu dei o maior apoio e ainda disse q se precisasse de mim para qual quer experimento poderia ir na hora!!! Mas mesmo em sonho fui recriminada pelo meu comebtario!
So ia ser bom enquanto estivesse durando, pois ela iria descobrir o q eu jah sei! E quem sabe ela ateh nao seria adepta ao uso tambem??
Mas colocando os pes no chao, eu nao posso falar para minha familia q sou usuaria da maconha nesse momento, e provavelmente nem tao cedo, mas eu quero mudar isso!
Quero primeiro mostrar p ela q eu posso ser alguem na vida ( trabalhar, estudar, fazer esporte e artes ) e ainda ajudar a mais alguem se tornar alguem tambem!^^
Se a educacao do pais fosse diferente, nossos futuros seriam numa realidade muito melhor!
Eu queria q todas as pessoas do mundo pudessem fumar maconha da boa durante uma semana sem parar, e ver dps se vale a pena viver sem ela...
Minha luta por um mundo melhor continuará firme e forte, e agora eu tenho outra comigo mesma: mostrar q ser maconheira so ajuda no crescimento da alma!


Fico por aqui! Mt Luz e Paz galera!!!


_____________________________Ju_Lez______________

No comments: