PLAY ME!

Saturday, May 14, 2011

Momentos!

Se eu pudesse eu gravava minha vida!
colocaria dentro de um 8mm e sairia feliz e cantarolando!
keria ter uma camera bem no meu rosto p poder gravar as besteiras e as ideias q tenho e q sao todas muito rapidas e nao param nunca de aparecer, p que eu nao pudesse esquecer mais....
tambem ostaria de uma dessas mas que lessem pensamentos....
imagina tudo o q vc ta pensando mas nao consegue colocar em palavras e por uma maravilha de tecnologia vc tem a imagem exata do q vc tava pensando?!
O.o
Uia! Ia ser um aha-zo!^^
Mas colocando os pes no chao e sabendo q tudo isso ainda nao eh possivel, por falta da tecnologia ( pensamentos ) e por falta de dinheiro ( camera  gravando minha vida ), nao vou ficar sonhando...heheh Kem sabe um dia?
Enquanto esse dia nao chega, vou escrevendo como posso!
Essa semana deu erro no blog e nao pude postar nadinha....escrevi no meu caderninho de bloso algumas vezes umas besteirites....
Eu queria poder descrever um segundo ao meu olhar!
Mas ainda nao sou boa o bastante para isso....
Descrever um segundo.....
A testura q tenho em minhas maos, no q estou pisando, as cores q estou vendo ( elas sao sempre muito importantes p mim^^ ), o q estou escutando, falando, comendo, cheirando, pensando...woooow! how amazing it could be?!
Voce careta que deve estar pensando agora que eu sou uma em milhoes, nao eh verdade...sou maconheira de carteirinha, e a maioria dos meus amigos maconheiros sao bem parecidos comigo...posso afirmar que nao tao bons quanto...nem tao narcisistas tambem! lol mas com certeza nao sao burros como a midia coloca os maconheiros!!!
Vou afirmar aqui agora, nesse segundo,momento em que vc esta lendo, que existem mais ou menos 10% da populacao que esta fumando um agora!^^
***Oxi,passa essa fumaca pra ca!***
Hj tenho uma super festa de aniversario de casamento no Brasil para ir,mas infelizmente nao sera possivel...entao irei me preparar para aparecer no pc e participar da festa como possivel^^


Luz a todos! 




________________________________________________________Ju_Lez____________________

1 comment:

Lord Malkavian said...

Realmente seria bom essa camera... Em relação a maconha, existem tipos diferentes de maconheiros... Os da verdadeira ideologia, e os nóias que fumam um se acham malandro, ai depois vai da uns tiro, vira uma pinga e sai fazendo merda em casa ou na rua... Mas muitos deixam de saber que há uma grande ideologia por trás de um baseado...