PLAY ME!

Tuesday, May 10, 2011

Fazendo Arte!

hoje tava de bobeira e resolvi fazer arte! lol
colocamos no teto e na parede de uma parte do karto um monte daqueles planetas e estrelas que brilham quando estao no escuro
escrevi sobre as cores que irei postar assim q terminar de escrever^^
assistimos "Taken" e The Simpsons
e nesse meio tempo estava brincando com formas geometricas coloridas e tiramos fotinhas!^^
Acho q as pessoas poderiam se interessar mais pelas artes em geral no seu dia-a-dia....
Agora vou postar o que escrevi e seguido de algumas das minhas besteirites!^^

Cores!

  Cores sao fascinantes!
 Todas comecam em funcao de apenas 3:
 Vermelho, Amarelo e Azul
 Entao comeco a misturar e fazer pontos e linhas com cores
 primarias e depois secundarias
 Com essas faco quadrados, retangulos, triangulos...
 Todos tem tamanhos e angulos diferentes
 Nao sei mais dizer quantos pintei...
 E entre uma forma geometrica e outra,
 Mais cores:
 Ja tenho Roxos
  Verdes
 Lilas
 Laranjas
 Marrons
 Mais pontinhos coloridos...
 Flores, grama, agora tem muito verde e marrom dos troncos das 
 arvores, folhas, ceu bem azul com um Sol no cantinho iluminando 
 todas as partes...
 Sombras
 Frutas
 Vento
 Uma pipa no ceu, cabelos voando, um livro na mao...
 Ao fundo tenho casas coloridas e arrumadas em ruas paralelas
 Predios atras das casas, cinzas
 Palidos.
 No Ceu vejo a Lua brilhando em meio`a tanta escuridao...
 Estrelas vou pontiando
 E agora pessoas saem nas ruas com roupas chiques e coloridas
 Fortes
 Chamativas
 Muitos carros nas ruas que so em pensar me fazem escutar  os 
 Barulhos
 Caminho dentro de cada cor que foi absorvida pelo meu corpo
 Entao meus cabelos encontram-se duros e parecem dreads coloridos  
 com muita energia e movimento!
 Continuo num fluxo de pessoas
 E pemso
 Eu
 Comigo
 Mesma:
 "Sera que alguem se da conta da quantidade de cores que existem a
 sua volta?"
 Chego na balada vejo luzes Verdes
 Vermelhas
 Amarelas
 Azuis
 Todas vindo de uma maquininha presa a parede que projetam formas 
 geometricas nas paredes
 Pessoas
 Queijos





















_____________________________________________________JU_LEZ_________________

1 comment:

Lord Malkavian said...

Doidera né?
As cores são algo impressionante mesmo... Bom devia ser na época dos anos 70 que era um colorido de paz e amor...
Lembro-me até quando Jimi Hendrix dizia que via as cores em suas notas melódicas...
Gostei muito do seu blog, continue assim..