PLAY ME!

Wednesday, December 28, 2011

Fumamos na Multidão do Saara!!

Não sei se ando um pouco confiante de mais, ou se realmente estou cagando como as pessoas costumam falar pra mim... Mas o fato é que semana passada eu e Roubs decidimos fazer uns piercings novos no centro da Cidade do RJ.
Até aí tudo bem, se não fosse nossa fiel companheira MJ! Bom, acho que quem já leu ou viu algum dos posts anteriores, sabe que eu não estou de brincadeira quando digo que tem que legalizar nesse país por mil e um motivos, e sou totalmente a favor da "Ditadura da Paz" - aSHahSuHUShUSHhuaAUSh.
E enquanto alguém não fizer por onde, nunca existirão mudanças! E eu sou uma das pessoas que está disposta a mudar esse sistema!
Partimos estão numa busca por uma Tatoo & Body Piercing House, no mercado do Saara, por volta das 15:30h.
Com a MJ nas mãos, resolvi então mandar fogo! Entre olhares e pessoas fazendo comentários, escutamos:
"Gente que cheiro de maconha!"
"Tem alguém fumando maconha!" Oo
"Tá rolando um baseado!"

Depois de sair da casa de Piercings, batemos de cara com 3 PMs q ainda olharam pra gente!
A MJ já tinha sido queimada e eles não fizeram muito além de nos olhar afinal estavamos em uma quase multidão de compras de Natal no maior mercado popular do RJ...

Depois desse episódio decidimos ir para algum lugar diferente e seguimos na direção dos centros empresariais e caminhamos por lá procurando um lugar pra fumar um enquanto pensavamos num jeito de volta pra casa. Legalizamos o centro e vários engravatados olharam de cara feia! Encontramos 2 policias a 2 metros e estávamos caminhando em direção a eles!!! E estávamos fumando!!!!! Demos meia volta e andamos um pouco até estarmos em segurança! hHAuHUAHUHA

Acho que a parte mais divertida desse dia foi a hora de voltar para casa, tivemos que decidir como iria ser mais legal voltar pra casa: na barca com ventinho chapando o coco do lado de fora, ou de onibus no transito e em pe! hohoho
BARCA!



No comments: