PLAY ME!

Thursday, October 13, 2011

Lutando Incansavelmente

Acabo de descobrir o pq antes eu tirava notas ruins no colegio e na faculdade! Hehehe
Estou completamente sóbria nessa aula! Ta foda de conseguir prestar atenção e de entender o q o prof ta falando... E eu tenho SEMPRE vindo pras aulas chapaaada! 
E nem vem me dizer q a maconha ta acabando com meus neuronios!
Tirei 9 nessa materia só pq o prof n achou q deveria me dar 10 ...
Enfim, kero fumar um sinistrao e voltar p casa e viajar no meu quarto antes de dormir!
Tenho tido algumas ideias muito loucas, mas q eu n tenho tido criatividade p assar pra escrita! Hehehe
O q fazer qto a isso? Alguem ajuda?
Acho q vou fazer tetro! Hehehe
Fudeu! ...a Julz nunca mais vai parar de falar! Hauahauhau
Q doideira bro! 
Eu fico de boa sem fumar, mas aprecio as coisas muito mais r melhor qdo to chapada!
Acho q me deixar high me faz prestar atenção em alguns detalhes do cotidiano q eu nconsigo perceber durante meu tempo sóbria!
O q Me deixa um pouco chateada eh saber que as pessoas nao conseguem entender q fumar maconha nao eh uma coisa ruim... Talvez ateh seja akele prensadinho da favela q infelizmente eh o q tem disponível pra comprar...
Mas eh por isso q eu luto pela legalizacao! Se nao tiver ng p lutar, pra causar impacto, pra colocar a cara, nunca esse sistema vai mudar e nos q somos os maiores interessados sempre vamos nos ferrar! 
Eu luto por um ideal! Eu luto por um futuro melhor!!


Fikem na paz de jah!


_________________Ju_Lez________________

1 comment:

Roberta Sá said...

acho que o único jeito de passar a ideias é descrevendo o que você quer em tópicos e depois quando a criatividade aparecer transformar em texto ou tentar explicar pra alguem que esteja com o a criatividade a mil!