PLAY ME!

Monday, August 8, 2011

Sem Palavras!


Noutro dia briguei com meus pais e acabei saindo de casa p poder ficar um pouco sozinha e pensar em mil e uma coisas.
Deixei meu celular em casa pq eu realmente nao estava afim de falar c ng... Estou passando por uma fase de reconhecimento de pessoas, lugares e coisas, essa minha volta p Rio me fez muito bem em muitos sentidos, mas tah sendo um grande BAAAKE em outros assuntos...
Acho talvez pelo fato d'eu gostar muitos das pessoas sem medir muito o q elas acham da nova Ju... Mas senti q algumas (muitas) pessoas nao estavam preparadas p esse impacto...
Por esse motivo, acho q estou um pouco abalada... Sinto falta do relacionamento q tinha c amigos quando era mais nova, sem muitas estruturas... Mas definitivamente nao quero voltar p essa epoca! Cresci, amadureci, e estou uma pessoa muito melhor, em corpo e alma!
Enfim, pelo fato d'eu ter saido de casa sem meu celular, nao quis preocupar meus pais e deixei um bilhete dizendo q estava saindo p espairecer, sem querer ser incomodada ou achada no mundo!
Ateh brinquei dizendo q ganhei um ticket p ir p Lua! ^^
Acabou q liguei p casa p saber se todos estavam bem, e minha mae pediu p conversar cmg... Fomos conversar, e em meio a choros e amores, minha mae contou q tinha lido minhas mensagens de texto! 
"Filha, eu sei q vc esta usando maconha!"
Nossa conversa durou 3 horas, foi otima! Acho q cada dia q passa eu me torno uma pessoa melhor!
Entre todas as coisas q conversamos, o q diz respeito ao blog, eh q minha mae falou q n quer q eu fique fumando maconha da favela, e cogitou a hipotese de plantar em casa!^^
Q liiindo!!!^^
Imagina aquela plantinha linda e verdinha e cheirosa e gostosa na minha casa??
Aiai.... Se pa rola!^^
LEGALIZE!!!! VAMOS SALVAR O MUNDO!!!

Muita Luz e Paz a todos!


_____________Ju_Lez_______________

No comments: