PLAY ME!

Sunday, August 14, 2011

Saudade de um Certo Alguém


Estava pensando em como eu sinto sua falta, em como foi nossa amizade um dia...
Nas nossas noites acordados zuando e jogando video game, falando um monte de besteiras e rindo descontroladamente!!
Nao sei em q momento exatamente deixamos de ser amigos p sermor roommates?
Amo muito todos os amigos q jah morei junto, mas acho q eu e vc temos muito mais do q uma mera amizade! Ateh pq eh mt dificil uma mulher e um homem serem amigos sem ter nenhum tipo de segundas intençoes...
Talvez tenha sido no momento em q ambos decidimos ter mais do q nos mesmos dentro da nossa casa... Nao dizendo q foi alguem q mudou ou possa ter intereferido nosso relacionamento, mas por nao ter sido como imaginamos q poderia ser!
Vc lembra q a gentchy tinha verios planos quando morassemos juntos? Nao lembro de quantos fomos ateh o final...
Talve sinta mais sua falta do q de muitas namoradas, ficantes, amigas ou seja la o q jah tive um dia com alguma menina...
Te amo mt amigo! Vc foi uma pessoa muito essencial para meu crescimento!! 
Espero q um dia eu possa te dizer isso pessoalmente e dps ganhar um abraço seguido de um sorriso!!
Um beijo p um amigo especial q tenho mt saudade: Rafael Gabriel!^^



Mt luz e paz so p vc hj! E boa noite!


P.s.: nos nunca tiramos uma foto so de nos dois... =(


__________Ju_Lez_Crime_________________

No comments: